“Desaparecido” Sergio

18 de agosto de 2011 - 12:51 | Postado por:

Continua a angustia da família de Sergio, que esta desaparecido ha 20 dias. A família continua na busca de informações sobre o seu paradeiro. Segundo informações da policia Sergio foi visto pela ultima vez em sua residência no distrito do buriti que fica ha 50 km de Alto Taquari. Depois disso as informações que chegam até a família são distintas e carentes. A polícia já ouviu várias pessoas e o caso segue em segredo de justiça, para não atrapalhar as informações.

Prisões

No começo deste mês a família começou a receber ligações com pedido de resgate, segundo informações da família os seqüestradores pediram a família cerca de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), a família de Sergio pediu para os seqüestradores uma prova de que ele estaria vivo, mas os bandidos não deram nenhuma prova.

A família levou estas informações ate a policia e conseguiram prender duas pessoas na cidade de Portelandia – GO. Uma pessoa estava em um telefone publico na cidade usando luvas e acabou sendo preso na hora, no momento da prisão ele confessou que estaria pedindo resgate a família de Sergio. A outra pessoa que foi presa conseguiu fugir mesmo algemada.

Buscas

Segundo informações do rapaz preso em Portelandia, Sergio teria sido jogado no lago municipal.  No último final de semana uma equipe do corpo de bombeiros de Rondonópolis veio a Alto Taquari e fizeram buscas em todo o lago municipal, porém, nada foi encontrado.

Fonte: TV Taquari

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo