“Ronaldinho não deve ser anunciado hoje”, diz Grêmio

5 de janeiro de 2011 - 17:08 | Postado por:

Confiante na vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Grêmio, o vice de futebol Antônio Vicente Martins confirmou que o contrato do meia já está sendo redigido. Mas, diante da complexidade e extensão da negociação, ele não será anunciado nesta quarta-feira (5), conforme adiantou à Rádio Guaíba.

– Estamos redigindo a questão contratual. Mas se trata de um contrato complexo, que a gente não compra na livraria. Nossos advogados estão examinando e discutindo cada tópico. Nosso objetivo é finalizar logo para que eventuais pontos de divergência sejam esclarecidos pelos representantes do jogador e pelo presidente Paulo Odone. Mas hoje à tarde não se define nada ainda.

Ao colunista e blogueiro do Correio do Povo Hiltor Mombach o vice gremista disse que houve um “avanço nas negociações com Assis, mas faltam pontos importantes”.

Durante a entrevista, Vicente Martins ironizou veículos de imprensa, que, nesta terça-feira (4), anunciaram a ida do meia para o Flamengo.

– Daqui a pouco vão dizer que o Cachoeira vai contratar o Ronaldinho.

Antônio Vicente Martins também disse que não está chateado com Ronaldinho e com Assis pelo fato deles estarem conversando com outros clubes.

– Estamos focados na nossa negociação, que é transparente, tranquila e direta. O fato de ele manter conversas com A, B, C ou D não nos importa muito. Estamos alinhavados nesse negócio há bastante tempo, como tenho dito, constantemente, para vocês [da imprensa].

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo