1.500kg de maconha são apreendidas em veículo que capotou em fuga da PRF

23 de agosto de 2016 - 12:49 | Postado por:

acdte drogas tl

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada e meia de maconha na manhã deste domingo (21), no KM 52 da BR 262 em Três Lagoas. A droga estava sendo transportada em uma camionete.

Segundo informações policiais, por volta das 07h15, o condutor do veículo não obedeceu ordem de parada e começou a fugir da equipe da PRF. Após 22 km de acompanhamento tático, o condutor do veículo perdeu ocontrole da direção devido a alta velocidade, vindo a capotar o veívulo no km 56, da BR 262.

Assim, foi realizada a abordagem do indivíduo e localizada grande quantidade de maconha em tabletes. O suspeito, de 21 anos, apresentava diversas lesões e foi socorrido pelos Bombeiros e levado à UPA Três Lagoas/MS.

Com o acidente a carga de entorpecentes ficou espalhada as margens e por todo o trecho da rodovia.

Ao ser passada a ocorrência à equipe que realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional, foi abordado outro veículo , com placas de São Paulo/SP, tendo como condutor um homem de 24 anos, o qual apresentava nervosismo e contradições em suas respostas, sendo possível batedor da carga localizada no veículo que capotou durante a fuga.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

*Reportagem editada as 18h30 para correção de pesagem da droga apreendida.

Fonte:Verde Vale Mineiros

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo