Duas pessoas morrem e dez ficam feridas em acidente na BR-163

8 de novembro de 2016 - 13:12 | Postado por:

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em acidente ocorrido no início da noite de ontem (5), no quilômetro 800 da BR-163, entre Sonora e Pedro Gomes, no MS.

A colisão aconteceu em cima da ponte do Rio Piquiri, entre uma caminhonete F-1000, com placas de São Bernardo do Campo (SP), que tinha sete ocupantes, e um Honda Civic, com placas de Várzea Grande (MT), ocupado por cinco pessoas.

Cícero Rodrigues Peres e Valdinei de Freitas, ambos de 39 anos, que estavam no carro de passeio, morreram no local do acidente e os corpos foram encaminhados para Ivinhema.

Os sete feridos da caminhonete foram socorridos e encaminhadas ao Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. As outras três pessoas que estavam no Civic foram levadas ao Hospital Municipal de Sonora.

O site Coxim Agora divulgou que a F-1000 fazia sentido norte (Mato Grosso) e o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Civic.

Foi preciso interditar a pista nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da CCR MSVia ajudaram no socorro e sinalização.

 

Fonte:marechalnews.com.br

0000000000000

 

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo