PM apreende mais de 460 Kg. de maconha em carro acidentado na MS-306

20 de agosto de 2017 - 18:36 | Postado por:

Na manhã deste domingo, 20 de agosto, a o 2ª Pelotão da Polícia Militar de Costa Rica recebeu uma denúncia anônima sobre um carro acidentado no trevo com a MS 306, conhecido como rotatória da Fazenda Monarca.

Quando os policiais chegaram no local verificaram que o veículo, um Space Fox, que por motivo ainda desconhecido, saiu da rodovia e “rampou” no aterro da entrada da fazenda. Dentro dele centenas de tabletes de maconha prensada.

Os policiais ainda estavam atendendo à ocorrência, quando apareceu um caminhão guincho, de Chapadão do Sul. O motorista disse que o seu patrão recebeu uma ligação de Campo Grande, que solicitava a remoção do carro até Chapadão do Sul e que uma pessoa estaria próximo da rodoviária a espera do veículo.

A 4ª CIPM, Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada e os policiais conseguiram localizar um suspeito, que logo confessou que era o motorista do carro acidentado. Ele disse que receberia três mil reais pelo transporte. Não foi informado o suposto destino da droga. O traficante, V.E.S.M., 36 anos, borracheiro em Campo Grande (MS) foi imediatamente conduzido para Costa Rica por um camburão da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo