10 de junho de 2018 - 19:50 | Postado por:

Resumo de Orgulho e Paixão: Capítulos de 11/06 a 16/06

Segunda-feira, 11 de junho

Cecília e Rômulo se surpreendem com a acusação de Fani. Vestida como Mário, Mariana fica nervosa diante de Agatha. Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa. Julieta oferece trabalho a Aurélio. Cecília se surpreende com a notícia sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta conversa com Jane sobre Darcy. Edmundo abandona seu jantar de noivado. Mariana/Mário fica presa com Brandão na oficina de veículos. Felisberto se preocupa com o telhado de sua casa. Ernesto pensa em Ema. Edmundo procura Fani. Elisabeta pede Darcy em casamento.

Terça-feira, 12 de junho

Darcy e Elisabeta se amam. Fani é hostil com Edmundo. Cecília conta para Ema sobre o envolvimento entre Edmundo e Fani. Elisabeta conta para Darcy que foi demitida do jornal. Edmundo descobre o que Fani fez contra Cecília. Ofélia decide ir morar na Mansão do Parque. Ema questiona Edmundo sobre seus sentimentos por Fani. Julieta se comove ao ver que Aurélio e Ema se reconciliaram e pensa no seu filho. Amélia lê o diário de Jorge. Ema aconselha Julieta a tentar se entender com Camilo. Julieta se emociona quando Aurélio tenta beijá-la. Julieta vai à casa de Camilo. Josephine procura Fani.

Quarta-feira, 13 de junho

Fani se emociona ao ver Josephine. Julieta aprecia o tratamento que recebe de Jane. Ofélia invade o quarto de Cecília e Rômulo. Ema ajuda Brandão. Julieta revela parte de sua história para Elisabeta. Ema desiste de falar sobre seus sentimentos com Brandão. Jane revela a Camilo que sua mãe esteve no cortiço. Elisabeta comenta com Darcy que acredita que Julieta guarde um segredo. Susana destrata Aurélio. Ofélia discute com o Barão e Tibúrcio. Fani se encontra com Josephine. Elisabeta conta a Ema que irá se casar e Susana ouve a conversa. Julieta procura Camilo.

Quinta-feira, 14 de junho

Julieta desconfia dos hematomas que vê em Camilo. Fani ajuda Josephine a entrar na mansão. Ludmila decide trabalhar com François. Mário se encanta quando o Brandão declara seu amor por Mariana. Ema obriga o Barão a contar a verdade sobre Tenória para Aurélio. Jorge encontra um bilhete de despedidas de Amélia e se desespera. Charlotte prende Uirapuru em casa. Amélia confessa a Jorge que leu seu diário. Olegário se desculpa com Darcy. Escondida na mansão, Josephine observa Rômulo e Edmundo. Ofélia se assusta com Josephine. Julieta vê Camilo subir no ringue de lutas clandestinas.

Sexta-feira, 15 de junho

Camilo é humilhado no galpão por causa de Julieta. Ludmila avisa a Ernesto para procurar emprego na fábrica onde trabalhava. Fani é rude com Luccino. Aurélio procura o Barão. Ema convence Elisabeta a voltar para o Vale do Café. Elisabeta conversa com Camilo sobre Julieta. Elisabeta pede para Ernesto comparecer à sua festa de noivado. Julieta e Darcy vão ao cemitério. Julieta tem uma crise de raiva e desmaia no cemitério.

Sábado, 16 de junho

Darcy encontra Julieta desfalecida no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine se apavora. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Ofélia estranha o silêncio de todos na casa de chá quando ela e Lídia chegam. Edmundo faz um acordo com Cecília. Charlotte obriga Uirapuru a elogiar Darcy. Mariana/Mário chora com a declaração de Brandão. Josephine recebe um telegrama de Charlotte. Amélia convence Jorge a ir à festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando vê a aliança de Elisabeta. Josephine procura Brandão.

Resumo de Apocalipse: Capítulos de 11/06 a 15/06

Segunda-feira, 11 de junho

Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.

Terça-feira, 12 de junho

André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Natália e Zoe não são vistas por Estela e seguem. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial. Benjamin pede mais um tempo à Melina para entrar no sistema de Lia. Henrique dá voz de prisão a Uri. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Ângela pede para Laodiceia receber a marca. Zoe e Natália tentam se disfarçar. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. César tenta fugir do hospital com Uri. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Melina é questionada por Greta. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.

Quarta-feira, 13 de junho

No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. Melina consegue despistar Greta. Alan liga para André. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Dudu consegue se soltar. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caçã implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.

Quinta-feira, 14 de junho

Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Uri discursa diante do corpo de Dylan. André teme a fúria de Ricardo. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo fala sobre os Selados Adriano. André diz que o vilão mandou acharem Zoe. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem busca de Zoe. Adriano desconversa diante de Isabela. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local.

Sexta-feira, 15 de junho

Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

Resumo de Segundo Sol: Capítulos de 11/06 a 16/06

Segunda-feira, 11 de junho

Luzia decide ficar com Beto/Miguel. Remy procura Karola. Groa avisa a Cacau que Luzia ficou com Beto/Miguel em Boiporã. Valentim se irrita quando Karola insiste para ele cantar a música de Beto Falcão para um jornalista. Roberval faz uma proposta para Rosa. Selma questiona Maura sobre a união das duas. Karen pede perdão a Manuela. Naná convence Dodô a deixar Remy trabalhar no bar. Galdino procura Cacau a mando de Laureta e descobre que Ícaro é filho de Luzia. Severo afirma a Edgar que a culpa pela decadência de sua família é de Roberval e Zefa decide conversar com o filho. Ícaro questiona Cacau sobre o homem que esteve no restaurante à procura de Luzia. Luzia e Beto/Miguel namoram na praia. Rosa pensa na conversa que teve com Roberval. Laureta manda Galdino seguir Rosa. Ícaro e Rosa se amam. Laureta encontra Ícaro.

Terça-feira, 12 de junho

Ícaro rejeita Laureta, que volta enfurecida para casa. Luzia e Beto/Miguel se amam. Manuela confessa a Acácio que não quer que Ícaro fique com Rosa. Rosa apoia que Nice trabalhe fora e aconselha Maura a se entender com Selma. Valentim discute com a mãe e não aceita quando Acácio concorda com Karola. Roberval pede que Selma se esforce para convencer as pessoas de seu sofrimento com a perda de Lourival. Remy faz intriga sobre Ionan para Doralice. Rochelle ofende Karen, e Edgar castiga a filha. Remy tenta convencer Ionan a sair com ele. Luzia fala de Manuela e Ícaro para Beto/Miguel. Ícaro se enfurece com Roberval por ciúmes de Rosa. Laureta tenta disfarçar seu interesse em Ícaro para Karola, que sugere que ela use o rapaz para encontrar Luzia. Beto/Miguel revela a Luzia que é Beto Falcão.

Quarta-feira, 13 de junho

Luzia fica perturbada com a revelação. Karola implora que Laureta a ajude. Ícaro discute com Cacau. Luzia conta para Beto que perdeu o filho que esperava dele. Remy leva Ionan, alcoolizado, para uma boate. Karola tenta descobrir se Beto e Luzia estão juntos. Rochelle se irrita quando Zefa elogia Manuela. Manuela estranha o sumiço de Luiza/Ariella. Ícaro se embriaga e Acácio se preocupa quando o amigo vai embora. Remy tenta comprometer a reputação de Ionan. Ícaro se declara para Rosa, e Laureta se enfurece.

Quinta-feira, 14 de junho

Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

Sexta-feira, 15 de junho

Karola paga Madalena para não comentar com Beto que ela esteve com Luzia. Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy. Ícaro conta para Manuela que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau. Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta. Nestor critica Doralice por ser muito ciumenta. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la. Roberval explica o que Selma deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen discute com Severo e se reaproxima de Edgar. Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

Sábado, 16 de junho

Ícaro se desespera com a informação de Laureta sobre Luzia. Laureta explica onde Karola ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim ajuda Beto a compor uma música. Ícaro questiona Cacau sobre Luzia. Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval contrata o motorista de Severo para ser seu espião. Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval. Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana sobre Maura. Doralice não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa, e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia está em Salvador. Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa.

Resumo de Deus Salve o Rei: Capítulos de 11/06 a 16/06

Segunda-feira, 11 de junho

Afonso informa a Rodolfo que ele será levado para longe de Montemor. Agnes promete a Brice que guardará segredo sobre a filha da bruxa. Augusto pede a Virgílio que aproveite a ausência de Catarina e Otávio para buscar Héber. Lucrécia, Heráclito e Latrine encontram Dionísia e Margô no castelo de Alcaluz. Otávio fica impressionado com a adoração do povo de Montemor por Catarina. Rodolfo se perde ao ser deixado por Romero na fronteira de Montemor. Rodolfo encontra Petrônio e Orlando e os três vão para Alcaluz. Afonso avisa a Catarina que não será possível coroá-la rainha.

Terça-feira, 12 de junho

Afonso avisa que Catarina só será coroada após esclarecimento sobre o desaparecimento do rei Augusto. Tiago ajuda Selena a descobrir que Ísis é a responsável pelos cartazes. Lucrécia abriga Rodolfo e seus conselheiros em Alcaluz, em troca do trabalho dos três. Virgílio avisa a Augusto que Héber aceitou participar do plano para retirá-lo de Lastrilha. O Conselho de Cália entende que, pelo tempo de desaparecimento de Augusto, todos podem considerá-lo como morto. Catarina diz a Lucíola que destruirá a mina de Montemor.

Quarta-feira, 13 de junho

Catarina orienta Delano a comprar um explosivo para testar sua sabotagem à mina. Petrônio e Orlando se rebelam contra Rodolfo. Amália pede a Brumela para promover Diana a sua dama de companhia. Afonso diz a Amália que terá que declarar a independência de Artena e coroar Catarina como rainha. Margô entra na sala secreta do castelo, onde estão escondidos baús com moedas de ouro. Afonso concorda com a sugestão de Romero de tornar Tiago membro da guarda real. Afonso atende ao pedido de Amália e perdoa Ísis. Augusto descobre que o Conselho de Cália já o considera morto.

Quinta-feira, 14 de junho

Virgílio avisa a Augusto que Otávio descobriu os planos de Catarina. O médico avisa a Otávio que Augusto poderá morrer se for transferido para outro local. Amália sugere que Afonso pague pessoalmente os mineiros. Otávio resolve soltar Catarina do quarto, mas a proíbe de visitar Augusto. Margô pensa que Rodolfo é Guilherme de Monferrato. Heráclito explica a Rodolfo que seu avô deixou Margô esperando no dia do casamento. Catarina é coroada rainha de Artena. Há uma explosão na mina de Montemor.

Sexta-feira, 15 de junho

Afonso é alertado sobre a explosão da mina. Delano garante a Catarina que ninguém associará a explosão da mina a ela. Amália e Selena ajudam os moradores impactados com a explosão. Lucrécia usa Margô para se vingar de Rodolfo. Otávio conta a Augusto que ele será transferido para outro local, porque Catarina planeja tirá-lo do castelo. Virgílio chega ao quarto de Augusto para colocar seu plano de fuga em execução.

Sábado, 16 de junho

Ísis pede perdão a Amália. Otávio descobre que foi enganado por Catarina, que foge do castelo levando Augusto. Virgílio espera Otávio e Aires saírem e liberta Augusto. Virgílio leva Augusto e Héber de volta para o castelo de Lastrilha. Amália tenta sensibilizar a rainha da Lúngria mostrando o estado em que ficou a cidade depois da explosão. Rodolfo descobre a sala secreta com o tesouro guardado por Margô. Otávio prende Catarina na masmorra. O rei de Alfambres comunica a Afonso que o Conselho de Cália se negou a emprestar dinheiro a Montemor.

 

https://rd1.com.br/resumos-das-novelas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo