Ação conjunta prende membros de quadrilha de roubos de cargas em Alto Garças

11 de maio de 2017 - 09:36 | Postado por:

Uma ação integrada das polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar de Rondonópolis, Guiratinga e Alto Garças, Civil de Guiratinga e do Núcleo de Inteligência e Operacional (NIO) de Alto Araguaia desarticulou uma quadrilha, recuperou uma carreta e a carga que foi roubada. A ação que culminou com a prisão de cinco pessoas e apreensão de armas nas cidades de Guiratinga e Alto Garças ocorreu nesta quarta-feira (11/05).

A carreta carregada de grãos de soja roubada no último dia 09 no município Juscimeira, foi encontrada na MT-110, cerca de 15 km de Guiratinga, na manhã desta quarta-feira (10).

O roubo da carreta ocorreu na BR 364, no pátio de Restaurante Pão com Linguiça, O motorista disse que foi abordado no pátio do restaurante enquanto dormia. Dois suspeitos se aproximaram do veículo armados e o obrigaram a abrir a porta da carreta.

Os acusados ainda levaram documentos pessoais, um celular e R$ 150,00 em dinheiro. A carreta estava carregada com 38.440 toneladas de soja. Sob ameaça de uma arma de fogo, o motorista foi obrigado a entrar no porta malas de outro veículo. Os assaltantes ficaram rodando com o refém e o abandonaram em um milharal nas proximidades do município de Primavera do Leste.

A carga já havia sido descarregada em uma fazenda que fica cerca de 20 km de Alto Garças. O flagrante foi realizado e o produto do roubo ficou a disposição da vítima.

Fonte: AIA3

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo