Acidente entre carro e ônibus mata três idosas e deixa um ferido em MT

9 de março de 2012 - 10:35 | Postado por:

Três idosas morreram e um homem ficou ferido em um acidente entre um carro de passeio e um ônibus, nesta quinta-feira (8), na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. O grupo voltava de uma confraternização de idosos e estava indo para casa quando ocorreu o acidente.

Os veículos se chocaram no final da tarde desta quinta-feira, quando o carro passava pela rua das Caviúnas e passou pela avenida Acácias. “O carro acabou cruzando a preferencial da avenida e um ônibus se chocou contra o veículo. O ônibus acertou o lado direito do carro que foi jogado para a calçada”, relatou ao G1 o sargento dos bombeiros, Sérgio Ermenegildo.

Idosos foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento  (Foto: Cleverton Neves/Só Notícias)Idosos foram socorridos e levados para o Pronto
Atendimento (Foto: Cleverton Neves/Só Notícias)

Com a batida o carro rodopiou e foi parar em cima da calçada. Ainda conforme os Bombeiros, uma das idosas foi arremessada para fora do veículo e caiu na rua. No veículo estavam três mulheres com idades entre 80 e 88 anos, além do motorista de 78 anos, que é marido de uma das vítimas. “Uma das idosas estava com sinais vitais mínimos, e duas com trauma no crânio e tórax. Já o motorista não apresentava lesão aparente, apenas um choque no peito quando bateu no volante”, completou o sargento Ermenegildo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave. No entanto, as três idosas não resistiram aos ferimentos e tiveram a morte confirmada no final da noite. O motorista do veículo permanece internado no Pronto Atendimento.

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e deve investigar as causas do acidente. O velório das três idosas deve ocorrer ainda nesta sexta-feira na cidade de Sinop. Porém, ainda não há hora e local definidos.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo