Acidente, envolvendo duas carretas em Alto Taquari

17 de janeiro de 2011 - 13:13 | Postado por:

Na noite de ontem (16), a Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida: Macário Subtil no centro da cidade de Alto Taquari, onde duas carretas teriam colidido.

Segundo informações obtidas no boletim de ocorrência o caminhão tanque com placas de Rondonópolis – MT, foi sair do pátio do posto de gasolina e não viu a outra carreta estacionada ao lado da pista, a carreta com placas de Terenos – MS foi arrastada pelo outro veiculo por alguns metros e ficou com a frente toda danificada.

Não ouve vitimas, nem ferimentos aos motoristas apenas danos materiais. O motorista do caminhão tanque tentou argumentar a policia militar que o outro veiculo tinha acelerado e batido nele. Mas a policia descartou essa hipótese. O motorista do caminhão tanque que não teve seu nome revelado se propões a pagar os danos materiais dos dois caminhões.

Perseguição a menor no volante.

Quem esteve no lago municipal ontem no final da tarde, presenciou uma perseguição policial, a policia militar perseguiu um carro onde um menor de idade estava dirigindo.

Segundo a policia militar devido ao grande numero de pessoas no lago, o menor conseguiu fugir e entrar com o veiculo em sua residência. A Policia agora esta investigando quem seria o menor.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo