Acidentes entre carretas matam 3 e deixam 3 feridos

17 de agosto de 2011 - 14:58 | Postado por:

 

Três pessoas morrem em dois graves acidentes ocorridos na BR-364 em dois pontos diferentes. Um deles, a cerca de 60 quilômetros de Cuiabá, envolveu 4 carretas na região da Serra de São Vicente, Km 347, em Santo Antônio do Leverger.

Já na outra ocorrência, na Serra do Gil, entre Sorriso e Diamantino, há informações de que duas carretas colidiram e na sequência outros três veículos de passeio também se envolveram no acidente.

Nesta ocorrência, duas pessoas morreram e uma ferida foi conduzida para um hospital em Nobres (146 Km a médio-norte de Cuiabá). Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para controlar o trânsito.

Na colisão da Serra de São Vicente, sabe-se até o momento, que existem 2 vítimas presas nas ferragens em estado gravíssimo. Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) já devem estar no local para fazer o socorro das vítimas. O acidente ocorreu na pista de concreto.

Ainda conforme as primeiras informações da PRF, na região da Serra do Gil, usuários acionaram socorro e confirmaram que na batida entre dois caminhões seguida de engavetamento por três carros de passeio, 2 pessoas morreram no local.

O acidente ocorreu no quilômetro 579 da rodovia, a cerca de 10 Km de Nobres (146 Km a médio-norte da Capital).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo