Acidentes sem vitimas fatais na ultima segunda feira em Alto Taquari

22 de agosto de 2012 - 18:27 | Postado por:

Na tarde da ultima segunda feira (20), dois acidentes movimentaram o plantão da policia Militar de Alto Taquari.

O primeiro o veiculo Uno com placas HSC-2778 de Campo Grande – MS capotou as margens da MT 100 próximo ao Lixão de Alto Taquari. Segundo o condutor do veiculo ele perdeu o controle após passar em um buraco. O motorista foi levado ao hospital municipal e depois de atendido foi liberado, ele sofreu apenas alguns arranhões no corpo.

O segundo acidente registrado pela policia Militar foi entre dois caminhões também na MT 100, em frente a empresa Julio Simões de Alto Taquari. O condutor do caminhão marca Mercedes Benz relatou que perdeu o freio e colidiu na traseira de um caminhão carregado de cana que estava na sua frente, Jorge que conduzia o caminhão que sofreu uma pane mecânica por sorte saiu ileso do acidente segundo ele este é o primeiro acidente que ele sofre em 42 anos de profissão.

O transito ficou parado por cerca de meia hora o que gerou um engarrafamento de veículos na MT 100. A policia militar desviou o transito de veículos leves por uma estrada vicinal ate a rodovia ser liberada.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo