Acusado de tentativa de homicídio e trafico de drogas e preso em Alto Taquari

15 de janeiro de 2011 - 10:34 | Postado por:

Suspeito de participar de duas tentativas de homicídio, e trafico de drogas, O elemento conhecido por (Zé Urubu), teve sua prisão preventiva decretada pela justiça nesta sexta-feira.

As policias civil e militar de Alto Taquari, em uma ação comandada pelo delgado Dr. João Borges, mobilizou as policiais militares e agentes civis, na missão de cumprir o mandato de prisão de Zé Urubu, que foi encontrado em sua residência por volta de 15hs00 horas, onde foi lhe dado voz de prisão. O delegado de posse do termo da prisão preventiva leu o teor do mandato, judicial ao acusado, que foi algemado e levado para a delegacia, onde foi ouvido e em seguida levado para Alto Araguaia.

 O mandato judicial deu as autoridades o direito de fazer uma busca no interior da residência de Zé Urubu, onde foram encontradas trouxinhas de maconha, não foi revelada a quantidade.  Sobre o acusado pesam vários processos e por isso deverá permanecer preso aguardando julgamento. A reportagem da TV Taquari, acompanhou toda a operação, que aconteceu no bairro 13 pontos.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo