Adolescente é suspeito de matar a avó de 82 anos a pauladas.

7 de setembro de 2016 - 14:22 | Postado por:

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (7) suspeito de ter matado a avó, de 82 anos, na cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente matou a avó a pauladas e escondeu o corpo dela em um matagal. O garoto ainda não foi ouvido na Polícia Civil, mas confessou o crime no momento em que era detido.

 

O crime ocorreu na noite de terça-feira (6) na Cohab Marechal Rondon, em uma casa na Rua Campo Grande. A polícia suspeita que o adolescente tenha se desentendido com a avó. Os dois moravam sozinhos na residência.
De acordo com os policiais militares, o adolescente teria usado um pedaço de madeira para golpear a vítima. Em seguida, arrastou o corpo da avó por uma quadra, até chegar em um terreno, onde escondeu o corpo em um matagal.
Somente na manhã de quarta-feira alguns moradores viram rastros de sangue e encontraram o corpo da idosa. A vítima estava com os pés amarrados por um tecido. Conforme a PM, o adolescente chegou a ajudar na busca pelo corpo da avó, antes de ser detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

 

Fonte: www.primeirahora.com.br

www.primeirahora.com.br

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo