Adolescentes são presos após roubar carro e trocar tiros com a Polícia

24 de novembro de 2017 - 23:38 | Postado por:

Na manhã desta sexta-feira (24.11), dois adolescentes, um de 13 e outro de 17 anos, foram apreendidos por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande, após troca de tiros seguida de dois acidentes de trânsito.

 

A dupla estava em um veículo de cor preta, furtada em Lucas do Rio Verde, e reagiu a abordagem atirando contra os policiais. Três tiros atingiram o parabrisa da viatura da PM, mas nenhum policial ficou ferido. O suspeito de 17 anos, acabou baleado. Já o adolescente de 13 anos, ficou ferido durante a tentativa de fuga, a Pajero colidiu em um veículo Gol.

 

Em um segundo veículo, a caminhonete S10, também roubada em Lucas do Rio Verde, estavam dois homens que supostamente fariam parte do bando dos adolescentes. Esse colidiu em um ônibus e seus dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé em meio a confusão do duplo acidente. Equipes da PM de Várzea Grande continuam fazendo diligências.

 

A ocorrência

 

Uma guarnição da fazia rondas na Avenida Couto Magalhães, perto da Praça Aquidaban, quando visualizou o Pajero e suspeitou dos ocupantes e solicitou reforço para proceder a abordagem. Quando tentaram abordá-los, eles já não estavam na praça, porém a Pajero surgiu e fechou a viatura policial e em seguida empreendeu fuga. Logo surgindo então a S10. Na fuga atiraram contra a viatura e os policiais reagiram atirando também.

 

A Pajero derrubou um motoqueiro e logo depois bateu em um Gol. Já a S10 colidiu em um ônibus. Um dos suspeitos de 17 anos foi alvejado e um de 13 anos sofreu traumatismo craniano, ambos estão sob cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Fonte: Primeira Hora

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo