Agência dos Correios de Itiquira sofre tentativa de roubo e bandidos são presos

31 de agosto de 2017 - 20:06 | Postado por:

Na tarde desta última quarta-feira(30), a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, para verificar um possível roubo a uma agência dos Correios na cidade de Itiquira-MT, localizada a 363km da Capital, ao sul do estado.

 

Assim que chegaram no local constataram que logo na recepção da agência estava D.W.D.S, que segurava uma arma de fogo calibre 38 junto a V.R.N.C feita de refém.

 

Enquanto o assaltante ficava a frente com a vítima refém, um de seus comparsas estava no interior da agencia tentando abrir o cofre.

 

Ao entrarem no Correio, os policiais encontraram J.N.C que estava do lado de dentro tentando fazer o arrombamento e foi detido.

 

Após a detenção dos dois bandidos, eles disseram a PM que havia um terceiro envolvido do lado de fora que dava suporte a eles. Esse que fugiu em um Celta quatro portas, de cor branca, com placas de Várzea Grande que segundo testemunhas fugiu sentido Mineirinho.

 

A polícia encontrou ainda envelopes próximo a um lixão, na MT 370 saída de Itiquira, que serviu de apoio até mesmo para outro assalto na mesma agencia a mais ou menos sessenta dias.

 

Os detidos foram encaminhados para Polícia Civil (PC) e logo depois levados para a Delegacia da Polícia Federal, localizada em Rondonópolis-MT para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Primeira Hora

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo