Agentes de Saúde de Alto Taquari utilizarão tablets em suas atividades. Investimento é de R$ 17 mil

11 de setembro de 2018 - 17:06 | Postado por:

Com foco na modernização do atendimento e na melhoria das condições de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, a Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), adquiriu tablets para o uso dos servidores durante as visitas domiciliares.

De acordo com a SMS, o equipamento busca diminuir as inúmeras fichas e otimizar o tempo dos servidores, já que não necessitarão chegar às unidades de saúde e ainda ter que digitar as fichas, que antes eram feitas manualmente.

Segundo a SMS, o investimento foi de R$ 17 mil para a aquisição dos tablets. O objetivo é melhorar a cada dia as condições de trabalho de toda a equipe com mais investimentos futuros.

Cartão do SUS
A SMS ressalta também a importância da apresentação do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) dos cidadãos durante as visitas domiciliares dos servidores da Saúde, já que o sistema de informatização utilizado exige exatamente o número do cartão. Quem não possui, pode estar procurando as unidades básicas da Estratégia Saúde da Família do bairro ou procurar a sede da SMS. Para mais informações, o contato é o seguinte: (66) 3496.1471.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte:www.altotaquari.mt.gov.br

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo