Alta Floresta: estradas rurais e rodovia têm pontos críticos

1 de março de 2011 - 10:03 | Postado por:

Algumas estradas vicinais no Setor Sul estão com pontos críticos e precisam de recuperação. A 4ª Sul é uma das que tem alguns atoleiros. Caminhões e veículos encontram dificuldades de tráfego. O vereador Reinaldo de Souza “Lau” (PTB) esteve em algumas estradas e informou que pequenos produtores da região também são os que mais sofrem as consequências por conta da condição das estradas. “Um laticínio da região perdeu aproximadamente 12 mil litros de leite porque o caminhão ficou várias horas atolado em uma vicinal que está intransitável”, relatou. Chove constantemente na região.

Além do escoamento dos produtos ficarem comprometidos, o início do ano letivo, na zona rural também está atrasado, porque os ônibus do transporte escolar não conseguem trafegar pelas vias. “Os alunos da Escola Guimarães
Rosa, não estão indo à escola por conta, das estradas, por isso, é necessário que a administração pública, por meio da prefeitura e o Estado, realizarem o trabalho de recuperação das estradas”, cobrou, através da assessoria.

Ele relatou também que, na rodovia MT-010 a situação também é preocupante em alguns trechos que precisam ser cascalhados.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo