Alta Floresta: Homem esfaqueado não resiste e vem a óbito .

20 de setembro de 2016 - 10:39 | Postado por:

441333Leandro Benigno da Silva, “vulgo Parabólica”, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no fim da tarde de ontem, segunda-feira, 19, poucas horas após dar entrada em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta.

Conforme o Florestanet já divulgou, Leandro ‘Parabólica, foi atingido por ao menos seis golpes de faca, no tórax, abdômen e costas.  Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu próximo à ponte que dá acesso ao bairro Cidade Bela, local bastante frequentado pro usuários de entorpecentes.

Ainda na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar foi informada que um rapaz estava em um bar próximo ao local onde o crime aconteceu com as roupas sujas de sangue e ingerindo bebida alcoólica.

O suspeito de 22 anos não resistiu à prisão. Ainda no COPOM, o suspeito relatou que vinha se desentendendo com o ‘vulgo Parabólica’ há algum tempo, pois, além de não concordar de ele furtar e roubar, ainda estaria lhe devendo a quantia de R$ 40,00.

78 125 bye imagizer_export-php

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo