ALTO TAQUARI – Homem tenta atravessar lago a nado e é salvo por banhistas

9 de janeiro de 2017 - 00:57 | Postado por:

Na tarde desde domingo (08), um homem tentou atravessar o lago municipal de Alto Taquari a nado, mas não conseguiu. Banhistas que estavam as margens do lago escutaram os pedidos de socorro da vitima e se atiraram nas águas do lago municipal para salvá-lo, a vitima estava na metade do lago que tem aproximadamente 400 metros de extensão de uma praia a outra.

felizmente os populares conseguiram salvar a vitima com vida, a policia militar foi acionada e foi ate o local mas a vitima já havia sido resgatada.

em entrevista a TV Taquari o policial militar cabo Maia, disse que a PM foi acionada por diversas pessoas, antes de saírem para ocorrência passaram em uma residencia próxima ao cisc (base da PM) e pegaram um barco emprestado. Segundo o policial Alto Taquari já teria que ter uma unidade do corpo de bombeiros, pois o lago municipal e um ponto turístico da cidade que atra e muita gente nos finais de semana e é preciso ter cuidado, alem disso no município tem duas bases de empresa de Petróleo e pode necessitar de um corpo de bombeiro a qualquer momento.

A vitima de afogamento, estava passeando no lago municipal quando resolver nadar, ele é morador de Alto Taquai a pouco tempo e veio do estado do Maranhão em busca de emprego na cidade.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo