ALTO TAQUARI RECEBE ATLETAS DO SUL DO ESTADO PARA OS JOGOS REGIONAIS ESTUDANTIS MATO- GROSSENSES 2012

8 de setembro de 2012 - 13:09 | Postado por:

Por Aparecido Marden – Estudante de Jornalismo.

Através de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Secretária de Estado de Educação e a Prefeitura Municipal de Alto Taquari aconteceram na noite de ontem, 06, a abertura do 31° Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (JOREMS). O evento será realizado, durante os dias, 07 a 13 de Setembro. Os jogos Regionais fazem parte, do cronograma anual de eventos esportivos da  Secretária do Esporte do  Estado de Mato Grosso.

Fotos. Matheus Brann

Os jogos são uma seletiva realizada por região, em todo o Estado de Mato Grosso. Nesse campeonato os alunos das redes públicas do sul do Estado de Mato Grosso, disputam em cinco modalidades esportivas: basquete, futsal, futebol, vôlei e handebol – a equipe campeã de cada modalidade terá a vaga garantida para disputarem os jogos Estaduais. O 35° Jogos Estudantis Mato-grossenses (JEMS) que é os jogos Estaduais, estão previsto para acontecer nos dias 26 /10 a 01/11 na cidade de Canarana.

 

Como o 31° Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (JOREMS) está sendo realizado no sul do Estado, vierem às equipes  dos seguintes munícipios: Alto Araguaia – Alto Garças – Itiquira – Jaciara – Juscimeira – Rondonópolis – Santo Antônio do Leverger – São Pedro da Cipa e claro o anfitrião, Alto Taquari .

Ontem às 16 horas, na Câmara Municipal aconteceu, o Congresso Técnico.  Esse congresso teve como finalidade, a apresentação do cronograma com locais e chaves de cada jogo aos técnicos, árbitros/juízes de futebol e, representante de cada equipe.

Para esses jogos estarem acontecendo no munícipio e assim seguindo o cronograma do Estado, a Secretária de Esporte de Alto Taquari precisou suar a camisa. E para os representantes da Secretaria do Estado de Esportes e Lazer que vieram para realização dos jogos, afirmam que “o município abraçou firme, os caras são bons nisso”.

O evento vem sendo organizado há dois meses sem parar e, quem esteve presente no Ginásio de Esportes Prof.° Elzinha Lizardo Nunes, pôde acompanhar uma abertura belíssima. Na noite de abertura tivemos a apresentação das delegações, do Hino Nacional e Municipal, apresentação dos responsáveis pelo evento e claro foi acesa a tocha olímpica.

Fotos Matheus Brann

Foram apresentados ao público os responsáveis pelo evento, representando a Prefeitura Municipal o vice-prefeito José Arnaldo Buscariol, Marco Antonio – Secretária de Esportes e Lazer, Delma Oliveira- a Secretária Municipal de Educação e o coordenador da Secretária de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Senhor Luiz Carlos Norbiat.

Os jogos serão realizados diariamente no Ginásio Municipal, Campão, Ginásio 13 Pontos e no Ginásio da Escola Estadual, a partir das 08h00min horas da manhã e se estende até às 17h40min. Durante a semana serão realizados jogos todos os dias. Na sexta-feira, 13, acontecerá o encerramento do 31° Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (JOREMS).

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. cleverson disse:

    os jogos regionais estudantis para minha cidade foi um fracasso o tecnico valter levou jogadores so lambacento principalmente GUSTAVO IGOR CANDIDO DE FREITAS 14 ANOS DE AIA

  2. Lanylla disse:

    Teem mais fotos nao tem ?

  3. teve bom , esses JOREMS , tenho sertesa que todos os atletas estão esperando para a próxima, parabéns aos campeões. Infelismente dessa ves não deu pra gente, mas, ano que ven estamos aii, firmes e fortes, para o que der e vier’ Gostaria de aplaudir todas as delegações, que participaram, ee dizer que a viida nao e só feita de vitórias, alguen ten que perder, pra alguen ganhar!!

    VALEU, tá todo mundo de parabéns, abraços do pessual de Alto Garças!!

  4. Taquariense Indignado disse:

    Nada contra os jogos, más, as crianças ficar uma semana sem aulas já é demais, né ? Por isso que filho de rico deixa os nos nossos prá trás. Não tem greve, uso de escolas prá alojamento. Aí o que os páis pagaram na escola particular deixam de pagar na faculdade pública lá na frente. Eu acho uma palhaçada o que está ocorrendo.

  5. Robson Esmerino disse:

    Parabéns a você Cido que continua se destacando. Escrevendo para duas mídias e textos totalmente diferentes e melhou na gramatica ( ta estudando ne rsrs) . Parabéns e seu blog esta perfeito . Só não se envolva com politica … fica a dica .
    Seu amigo e leitor do seu Blog.

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo