Andres contradiz diretor corintiano e nega negociação com Adriano

15 de dezembro de 2010 - 15:06 | Postado por:

O assunto envolvendo a contratação de Adriano gerou atrito no Corinthians. Na terça-feira, o novo diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, informou que o atacante havia aceitado a proposta para a contratação por empréstimo de um ano. Nesta quarta, o presidente corintiano, Andres Sanchez, disse o contrário, negando haver contato com a Roma e com o agente do atleta, Gilmar Rinaldi.

O dirigente reiterou que o Imperador só virá para o Parque São Jorge se Ronaldo bancar a aquisição.

“Eu preciso falar mais uma vez que não tem nada com o Adriano, poxa. Toda hora vocês me cobram de uma coisa que não existe. Os valores para trazer o Adriano estão fora da nossa realidade. Lógico que interessa, mas não vou iludir a torcida”, declarou Sanchez, durante evento no Museu do Futebol, no Pacaembu, nesta quarta.

Indagado sobre o comentário feito pelo diretor de futebol do clube de que Adriano está próximo do Corinthians, Andrés se esquivou.

“Se ele [Roberto de Andrade] está negociando com o Adriano eu não estou sabendo”.

À rádio Bandeirantes, Andrade comentou a negociação com o atacante. “Temos um acordo de um ano com o jogador”, resumiu Andrade, na terça.

O site oficial do Corinthians publicou nota oficial em que nega negociação com Adriano.

O UOL Esporte apurou que Palmeiras reajustou sua proposta, oferecendo R$ 500 mil mensais, oferta superior à do time do Parque São Jorge, que ofereceu R$ 400 mil mensais. O Flamengo também entrou na briga pelo atacante.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo