“Apocalipse”: Benjamin cai nas mãos de Ricardo

11 de maio de 2018 - 10:44 | Postado por:

Benjamin (Igor Rickli) vai se dar mal nos próximos capítulos de “Apocalipse”. O filho de Alan (Eduardo Galvão) invadirá a Nova Babilônia para tentar desativar o sistema de segurança de Ricardo (Sérgio Marone), mas acabará apanhado e preso pelo vilão.

Com a ajuda de César (Fernando Pavão) e Brenda (Pérola Faria), o cientista consegue provocar uma pane no exército de robôs de Ricardo, mas, antes que possa deixar o controle de segurança, é descoberto no local por André (Ricardo Duque), Melina (Giselle Batista) e Alan – que não pensa duas vezes antes de ordenar a prisão do próprio filho.

No cárcere, Benjamin recebe a visita de Ricardo, que tenta convencer o amigo de infância a se curvar diante dele, como a um deus, e ameaça executá-lo em praça pública caso não aceite sua marca. Até Alan tenta convencer o filho a se submeter a Ricardo, mas o irmão de Isabela (Paloma Bernardi) mantém-se firme e resiste.

Enquanto Zoe (Juliana Knust) se preocupa com o paradeiro do marido – sem saber que Stéfano (Flávio Galvão) e Ariela (Leona Cavalli) estão tentando a todo custo localizá-la -, Benjamin tenta oferecer algum apoio a Glória (Nina de Pádua), que também está presa por negar Ricardo e é deixada sem comida e água em sua cela.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo