Após ‘chuva de celulares e drogas’, agentes fazem apreensões em Alto Araguaia

15 de junho de 2017 - 16:10 | Postado por:

Os agentes penitenciários apreenderam nove celulares e drogas durante o final de semana no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Segundo o diretor da unidade prisional, Djalma Alves, os objetos foram arremessados para dentro da cadeia pública da cidade, mas os agentes agiram rapidamente e todos os itens foram apreendidos. Embora a movimentação de um motociclista na localidade e perseguição, ninguém foi preso até o momento.

 

O diretor disse que o final de semana foi ‘chuva de celulares’ para dentro da unidade prisional. Para coibir a ação, o trabalho de vigilância foi reforçado. Uma parceria entre o Poder Judiciário, Ministério Público, Rotary Club e a unidade prisional possibilitará a ampliação do sistema de segurança na unidade. Segundo informações, mais câmeras de monitoramento serão instaladas, tornando a unidade 100% vigiada por câmeras. Investimentos estruturais também estão sendo feitos. O objetivo é de coibir que objetos e drogas sejam arremessados para dentro do presídio local.

Somente na ação do final de semana, os agentes penitenciários apreenderam ainda no pátio da unidade em Alto Araguaia nove aparelhos de celular, quatro baterias, um cabo USB e duas porções de maconha. Todos os objetos foram arremessados para dentro do presídio local.

Fonte: AIA3.com.br

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo