Após derrota, são-paulinos voltam os olhos para Copa do Brasil

21 de maio de 2012 - 09:37 | Postado por:

 

Após a derrota de virada por 4 a 2 do São Paulo para o Botafogo, o capitão Rhodolfo e o lateraldireito Douglas lamentaram os erros do tricolor, mas voltaram a atenção ao confronto contra o Goiás, no meio da semana.

“Não podemos pensar que é o fim do mundo. Agora temos um jogo importante na quarta-feira e precisamos aprender com os nosso erros. Sabemos que jogamos mal no segundo tempo e temos de arrumar isso”, avisou o capitão Rhodolfo.

Além dos erros defensivos, Douglas lembrou também do desperdício de oportunidades na frente. “Tivemos chances e não convertemos. Eles vieram para cima, tivemos erros. Agora é levantar a cabeça, pois o Brasileiro acabou de começar e podemos recuperar estes pontos”, lembrou o lateral.

O jogador de 21 anos, aliás, enfrentará o clube que o revelou nesta quarta-feira. Às 22 horas (de Brasília), o Tricolor Paulista enfrenta o Goiás pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória por 2 a 0 no Morumbi com um gol marcado pelo próprio Douglas.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo