Após gol, Paulinho vê Corinthians como favorito na Libertadores

24 de maio de 2012 - 09:44 | Postado por:

O Corinthians garantiu a classificação para a segunda semifinal da Libertadores de sua história com um gol aos 42min do segundo tempo, com um gol de Paulinho, contra o Vasco. O feito deu tanta confiança ao autor do gol que ele já não hesita em colocar o time do Parque São Jorge como favorito da competição.

— Somos favoritos. Pelo menos um dos favoritos. Mas agora temos que colocar os pés no chão e pensar no Brasileiro. Na Libertadores, o adversário que vier será difícil.

Melhor volante do Brasil, conforme disse o técnico Tite depois da partida, Paulinho afirmou que teve mais liberdade para jogar no Pacaembu do que no jogo de ida, em São Januário. No Rio, a forte marcação limitou seu desempenho. O corintiano afirmou, porém, que na soma das duas partidas o Corinthians foi melhor.

— Uma classificação com a cara do Corinthians. A doação de todos, a simplicidade que todos têm. Foi mais do que merecida a classificação.

No momento da comemoração, Paulinho correu para a torcida e subiu no alambrado, para o delírio dos alvinegros que estavam no estádio. O “excesso” lhe valeu um cartão amarelo. Contudo, o volante não se arrepende.

— Na hora do gol fica difícil de pensar. Eu saí correndo para todo lado.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo