Após salvar bebê, soldado da PM conta que se lembrou da própria filha

12 de agosto de 2018 - 20:49 | Postado por:

O soldado Frank Willian de Sousa, 24, tornou-se um verdadeiro herói na última semana, quando salvou a pequena Anna Luíza, de apenas 30 dias, de um engasgamento. Passado o susto, ele conta que se lembrou da própria filha, de onze meses, enquanto tentava reanimar a criança. “Não posso nem imaginar como eu estaria hoje se não tivéssemos sucesso nessa missão”, disse o soldado.

Leia também:

O caso aconteceu no sábado da última semana, dia 4 de agosto. Anna Luíza engasgou com leite, e, após tentar várias técnicas, os pais a levaram ao 24º Batalhão da PM, a dois quilômetros da casa deles. “Deitamos ela de bruços e batemos nas costinhas, fizemos massagem. Tentei também com sucção na boca e nariz, mas nada, nada resolvia”, descreveu a mãe, Cibele.

Ela chegou ao batalhão desesperada, e pedindo aos policiais que salvassem sua filha. Os soldados decidiram levar a garota até a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do Pascoal Ramos. A garotinha estava inconsciente, com a pele roxa e expelindo pelas narinas e boca uma secreção branca e espumosa.

Logo que recebeu a menina em seus braços, o soldado Souza conta que também fez massagens e sucção bucal e nasal. Anna Luíza chegou a dar sinais de recuperação, mas desmaiou logo em seguida. No caminho para a UPA, ele continuou fazendo a sucção, e, no meio do caminho, ela reagiu e recuperou a consciência.

Aliviado e feliz pelo sucesso da ação, Souza disse que pensou muito na filha Ana Júlia enquanto socorria Anna Luiza. O policial sonhava com a profissão desde os dez anos de idade, e estudou em um Colégio Militar. Foi aprovado em concurso público aos 21 anos, e frequentou a 31ª turma da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praça(Esfap), da PMMT. Agora, se diz realizado. “Estou na profissão que sempre sonhei, fazendo o que gosto”, completa.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=448960¬icia=apos-salvar-bebe-soldado-da-pm-conta-que-se-lembrou-da-filha

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo