Áudio em que Marcelo Rezende supostamente prevê greve dos caminhoneiros é falso, diz filho do jornalista falecido

27 de maio de 2018 - 16:34 | Postado por:

Nesta última semana um dos assuntos que mais tem sido falado na mídia é a greve dos caminhoneiros, que teve início por conta do aumento no preço dos combustíveis. A paralisação tem recebido apoio de milhões de brasileiros, desde os anônimos até aos mais famosos.

Nas redes sociais, por exemplo, um suposto áudio atribuído a Marcelo Rezende tem circulado e sendo compartilhado repetidas vezes. Na gravação que viralizou o jornalista, que faleceu em 2017, supostamente está prevendo a greve dos caminhoneiros que ia paralisar todo o Brasil.

O filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves, fez questão de negar que seu pai seja autor da gravação. Um vídeo foi criado com montagens das imagens do jornalista para tornar tudo mais ‘verídico’. No entanto, a gravação que supostamente foi datada de 2014 é claramente falsa.

SULA MIRANDA APOIA GREVE DOS CAMINHONEIROS 

Nesta última semana um dos assuntos que tomou conta dos noticiários foi a greve dos caminhoneiros. A paralisação ocorre nas capitais do Brasil, começou devido ao aumento no preço dos combustíveis e tem recebido o apoio de toda a população das mais diferentes classes trabalhadoras.

Sula Miranda, por exemplo, que detém o título de Rainha dos Caminhoneiros, fez questão de demonstrar seu apoio ao longo de toda a semana através de post em suas redes sociais. Além disso, neste sábado, 26 de maio, ela resolveu pegar a Rodovia Régis Bittencourt para levar água e donativos aos grevistas.

“Estamos sentindo na pele apenas um pouco do desconforto, que não é nada comparado as dificuldades que eles sofrem. Pouca estrutura nas estradas, pouco resultado financeiro, ficar longe da família. Estou apoiando no que posso”, disse Mirada, que acredita que depois dessa movimentação tudo vai mudar.

http://www.andredafm.com.br/audio-em-que-marcelo-rezende-supostamente-preve-greve-dos-caminhoneiros-e-falso-diz-filho-do-jornalista-falecido/

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo