Azarado e atrapalhado, bando explode mais um caixa, mas não rouba nada

6 de junho de 2012 - 09:42 | Postado por:

São tantos os ataques de bandidos a caixas eletrônicos na Grande Cuiabá e pelo interior do Estado, que a Polícia perdeu até as contas

Mais um caixa eletrônico é destruído por dinamites. O caixa estava localizado em um supermercado na cidade de Barra do Bugres (Médio Norte, a 168 quilômetros de Cuiabá). Azarados e atrapalhados, os bandidos colocaram as dinamites no local errado e não levaram nada e ainda saíram do local com as mãos abanando.

A explosão que destruiu um caixa eletrônico, parte do estabelecimento onde estava instalado, e ainda acordou metade da pequena cidade de Barra Bugres aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (05).

Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, três homens armados e encapuzados chegaram ao local em um carro preto, cujo modelo não foi identificado.

Só que, os ladrões teriam colocado as bananas de dinamites no local errado do cofre e a explosão não atingiu os cofres. Frustrados, os bandidos fugiram do local em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada. Fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas dos bandidos. O local onde os caixas eletrônicos estão instalados, segundo ainda a Polícia Militar, não possui segurança, nem pessoal, nem eletrônica.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo