Bandido que estuprou 15 mulheres usava arma de choque para render vítimas

29 de junho de 2017 - 10:33 | Postado por:

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), localizaram uma arma de choque durante mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Pindorama, na terça-feira (26). A arma era usada em estupros praticados por Rodrigo da Silva Carvalho, 32 anos, que atuava como frentista de posto de combustível na cidade e está preso na penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande.

Conforme noticiado pelo , o criminoso é investigado em pelo menos 15 estupros na cidade.

O caso é acompanhado pela DEDM, que apontou Rodrigo como responsável pela sequência de estupros, devido à forma como os crimes eram executados e pelo reconhecimento das vítimas.

Divulgação/PJC

Arma de choque de estuprador de rondonópolis

A arma era utilizada nos estupros, conforme a Polícia Civil.

Conforme as investigações, os ataques aconteciam no início da tarde, quando as mulheres geralmente estavam sozinhas em casa. Rodrigo entrava nos locais anunciando assalto e levava as mulheres para o quarto.

“Segundo as vítimas, ele agia armado nas ocorrências. O estuprador mandava a mulher ir para o quarto, cobria o rosto da vítima com alguma roupa ou lençol e a violentava”, conta o investigador Ary Câmara.

De acordo coma Polícia Civil, a arma estava em posse da esposa do criminoso.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo