Bandidos assaltam e incendeiam banco em MT: delegado baleado e há reféns

2 de dezembro de 2010 - 11:35 | Postado por:

Uma quadrilha assaltou, agora há pouco, o Banco do Brasil em Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). Fortemente armados, bandidos invadirama agência, colocaram clientes no lado de fora. Foram feitos muitos disparos para o alto para intimidar a polícia. Mais de 20 tiros foram dados no lado externo.

10:17 – Incêndio na agência está controlado.

10:16 – Uma fonte de Só Notícias no hospita de Campo Novo dos Parecis acaba de confirmar que o delegado foi baleado na pena. “Ele está sendo atendido e passa bem”, disse a fonte.

10:13 – A polícia busca confirmar quantas pessoas foram levadas reféns. A quadrilha que agiu hoje foi mais violenta porque ateou fogo no banco. As que agiram em Nova Mutum e São José  também fizeram reféns de escudos humanos, muitos tiros, fugiram com reféns, que foram liberados sem ferimentos, e atearam fogo nos carros roubados para fugirem. Mas não haviam ateado fogo nas agências.

10:11 – Caminhonetes com assaltantes e reféns foram vistos pela MT-235 em direção a São José do Rio Claro (Médio Norte)

10:07 – Mais de 15 pessoas trabalham para tentar acabar com o fogo no banco. Vidraças estão sendo quebradas. As chamas aumentaram e está sendo feita varredura no local porque haveria suspeita que alguns clientes teriam se escondido no banheiro

10:06 – Viatura da PM que estava nas proximidades da agência foi metralhada pelos bandidos

10:04 – Há pelo menos duas pessoas feridas pelos estilhaços devido aos tiros dentro do banco

10:01 – “Eles entraram atirando, dizendo que não queriam ferir ninguém. Só queriam o dinheiro do banco. Eles atiraram muito, dentro da agência”, disse, chorando, uma cliente, que não quis se identificar.

09:59 – Entre os reféns levados nas caminhonetes estão bancários e clientes.

09:53 – Bancários e voluntários tentam conter as chamas, quebraram janelas para retirar equipamentos

09:52 – Antes de sair, bandidos atearam fogo no banco. Caminhão pipa da prefeitura chega no local.

09:50 – Ainda não há confirmação se houve pessoas feridas. Um homem teria levado tiro na perna. Ambulâncias estão sendo chamadas para irem até o banco porque algumas pessoas estão passando mal. Uma desmaiou.

09:46 – Os bandidos estão saindo do banco. Eles estão colocando algumas pessoas em duas caminhonetes. Uma das prováveis rotas de fuga é pela MT- 235 de acesso a São José do Rio Claro e Nova Mutum

09:45 – PM e Polícia Civil pedem reforços da região. Todo o efetivo policiail de Campo Novo está nas avenidas próximas ao banco

09:43 – o bando tem cerca de 7 assaltantes. Parte continua dentro da agência e outros, do lado de fora, atirando para o alto e mantendo muitos clients reféns.

09:38 – a forma com que os bandidos agem é a mesma de assaltos em Nova Mutum e outras cidades: clientes servem de escudo humano para evitar que a polícia atire nos assaltantes

09:32 – agência assaltada fica a menos de 300 metros do batalhão da PM

Em instantes, mais detalhes

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo