Bando assalta joalheria, foge com refém, mas acaba preso

4 de março de 2011 - 08:14 | Postado por:

Um bando formado por cinco homens armados assaltou na tarde desta quinta-feira uma joalheria de grife localizada dentro do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá. Armados com revólveres, um calibre .44 e um .38, renderam funcionários e clientes e levaram diversas jóias. Três acabaram presos pela Polícia Militar. Um deles, menor de idade.

Durante a fuga, o bando levou uma cliente do shopping, que acabava de chegar, como refém em um Chevrolet Prisma preto de propriedade da própria vítima.
Do lado de fora do estabelecimento, dois outros homens davam suporte ao grupo dentro de um Ford Ka vermelho, abandonado assim que estes últimos perceberam que o plano iria naufragar.

A poucos metros do Shopping, já na Avenida Miguel Sutil, nas imediações do trevo de acesso ao Círculo Militar, os bandidos foram surpreendidos pelos PMS do 10º Batalhão, além de outros da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam). Sem alternativa, os bandidos não ofereceram resistência e ninguém foi ferido.

As duas armas foram apreendidas e todas as jóias, recuperadas.

Os três presos, dois homens maiores de idade e o menor, foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Mais informações você confere na versão impressa do jornal Folha do Estado desta sexta-feira (4).

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo