Bando sequestra gerente e assalta posto de combustível

15 de fevereiro de 2011 - 10:43 | Postado por:

 

Três assaltantes renderam um gerente e posto de combustíveis em Várzea Grande, quando ele saia para trabalhar, no início da manhã de ontem (13), no bairro Mapim. 

Eles o levaram até o estabelecimento comercial, no início da Avenida da FEB, dede levaram uma quantidade em dinheiro não revelada. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

Segundo o  aspirante Vinícus Colneza, do 4º Batalhão da PM, o gerente, de 39 anos, estava saindo para trabalhar de sua casa, no Mapim, quando foi rendido por três homens armados, que pediram para que ele fosse até o estabelecimento comercial para pegar o dinheiro no cofre.

Os três criminosos ficaram na casa do gerente com a esposa dele e com seu casal de filhos de 18 e 15 anos. O quarto bandido levou o homem até o posto em seu próprio carro, um Gol, na rotatória do Zero Quilômetro.

“Ele foi obrigado a entregar uma quantia que ele não souber precisar e, logo depois, o criminoso levou a vítima até o trevo da Ponte Nova, onde pediu para ele esperar uns 20 minutos e, depois, fugiu em uma motocicleta”, disse o aspirante da PM.

Logo depois, o gerente seguiu para casa. Os outros criminosos já haviam fugido.

O caso foi registrado na unidade da Polícia Judiciária Civil, e agora será  investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde o delegado titular Márcio Raimundo Alegria irá instaurar inquérito para apurar o fato.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo