Briga no trânsito termina em assassinato na Capital

14 de fevereiro de 2011 - 13:22 | Postado por:

No final da tarde de sábado (12), Luciano de Arruda Silva, 32, que estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, desde o dia 19 de janeiro passado, morreu após ter sido baleado na região da Morada do Ouro, em Cuiabá. O motivo seria um desentendimento devido a uma poça de água.

De acordo com as informações apuradas pela Polícia, Luciano estava trafegando em seu veículo, no último dia 19, com um amigo, quando teria passado em uma poça de água e jogadoo água em um homem não identificado, que pilotava uma motocicleta Honda Strada vermelha.

O suspeito teria  corrido atrás de Luciano e tirado satisfação; logo em seguida, após uma rápida discussão, ele sacou uma arma e fez dois disparos em direção a Luciano, que foi atingido na cabeça.

Logo após os disparos, o homem fugiu sem ser identificado. Já Luciano foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo dele foi liberado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que, agora, passa a investigar o caso.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo