Bruno se diz em paz com Barcos e espera apoio de ’15 milhões’ na quinta

20 de junho de 2012 - 13:40 | Postado por:

O Palmeiras conta com a força da torcida para assegurar sua classificação à final da Copa do Brasil. Diante do Grêmio, nesta quinta-feira, mais de 26 mil palmeirenses estarão na Arena Barueri para empurrar o time rumo à vaga – o primeiro jogo foi vencido por 2 a 0 pelo Verdão. Quem ganha com isso são os jogadores que precisam se recuperar de jornadas negativas. Caso do goleiroBruno.

Depois de uma falha no empate em 1 a 1 com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro foi alvo de críticas do atacante Barcos, deixou o campo chateado, mas recebeu pedido de desculpas do centroavante na segunda-feira. Com maior tranquilidade para jogar, Bruno faz um apelo aos torcedores – não só os da Arena Barueri, mas em todo o Brasil.

Além de jogar por nós, vamos jogar por 14, 15 milhões de palmeirenses”
Bruno

– Estamos todos juntos. Além de jogar por nós, vamos jogar por 14, 15 milhões de palmeirenses. A vontade de tentar chegar a uma final é muito grande. O Palmeiras não chega a uma decisão de competição nacional há 12 anos, desde a Copa dos Campeões de 2000, quando o Murtosa era o treinador. Queremos muito e vamos fazer de tudo para alcançar esse objetivo – disse o goleiro.

A discussão com Barcos foi superada. Bruno relembrou um problema com Henrique para justificar a vontade de vencer de todo o elenco.

– O Henrique é um dos meus melhores amigos, nos conhecemos aqui em 2008. Tive aquele atrito com ele no jogo contra o Atlético-MG, mas depois conversamos e as coisas ficaram numa boa. Está tudo muito bem e o nosso foco está somente no Grêmio – explicou Bruno.

Na visão do goleiro, as cobranças ajudaram o grupo a crescer, principalmente nas últimas duas partidas. Além da boa atuação contra o Vasco, o Palmeiras tem na conta a vitória expressiva do jogo de ida das semifinais, no Olímpico.

– O bom deste grupo do Palmeiras é que, o que acontece no campo, fica no campo. Tudo que é feito dentro das quatro linhas é para melhorar, para evoluir, mesmo que seja com cobranças. Fizemos dois grandes jogos contra duas das melhores equipes do Brasil. Ficou provado que, com vontade e superação, podemos encarar qualquer adversário – avisou o camisa 1 do Palmeiras.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo