Buracos causa grave acidente na Mt 100, próximo ao terminal ferroviário de Alto Taquari veja as fotos

22 de fevereiro de 2012 - 17:18 | Postado por:

Na tarde desta Quarta Feira (22), um grave acidente acabou ferindo duas pessoas, as duas vitimas foram levadas para o hospital municipal e passam bem.

Segundo informações de algumas testemunhas que presenciarão o acidente o motorista da carreta que estava carregada de óleo vegetal, tentou desviar de alguns buracos que ficam ao longo da rodovia MT 100 e tombou seu veiculo.  A carreta ficou atravessada na pista a policia militar foi acionada e fez o trabalho de sinalização do local do acidente.

A carreta com placas de Alto Araguaia tinha carregado no terminal de desta cidade e ia com destino ao porto de Santos interior de São Paulo, a carga de óleo vegetal esparramou na pista e foi necessária a utilização de uma PA carregadeira para jogar terra em Cima deste óleo que esparramou na pista.

Um desvio que fica as margens da MT 100 foi feita para desviar o transito, mas a nossa reportagem flagrou que em menos de 30 minutos o transito intenso neste desvio acabou causando atolamentos de algumas carretas.

 

Deixe um comentário

Comentários

  1. Homero Pimenta disse:

    Que buraco malvado, onde passam milhares de veiculos, escolher logo um caminhao desse tamanhao que estava em alta velocidade!

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo