Camarote desaba e fere 35 em show de Ivete; cantora lamenta

22 de agosto de 2011 - 15:15 | Postado por:

 

A cantora Ivete Sangalo lamentou o desabamento de um camarote durante seu show na Arena Anhembi (zona norte de SP), na noite deste sábado (20). “”Foi um acidente, uma grande fatalidade, as providências já estão sendo tomadas. Lamento muito”, disse a cantora. Segundo o Corpo de Bombeiros, 35 pessoas ficaram feridas, mas todas tiveram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas por bombeiros, brigadistas da empresa responsável pela segurança no local, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo próprio ambulatório do evento, segundo os bombeiros.

De acordo com testemunhas, o camarote cedeu durante a segunda música da cantora, por volta as 20h30. Cerca de 6.000 pessoas viam a apresentação.

Amon Borges, 24, estava a cinco metros da área VIP no momento da queda. “Antes, no show do Inimigos da HP, a estrutura já balançava bastante. No início do show da Ivete, o público começou a pular e o chão cedeu.”

A cantora chegou a parar por cerca de dois minutos a apresentação após o acidente, mas retomou o show até o seu final.

O show realizado na Arena Anhembi era parte do festival “Todo Mundo Vai”. Além de Ivete Sangalo, Exaltasamba e Inimigos da HP também se apresentaram. O valor das entradas chegava a R$ 150.

O evento foi organizado pela empresa Atrás do Trio Eventos. A Folha não conseguiu falar com os organizadores.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo