Cantora gospel morre em trágico acidente no caminho de Rondonópolis


Publicada em 22 de outubro de 2012 e está arquivada em Brasil, Mato Grosso, Notícias

A cantora gospel Janete Rodrigues Souto, 37 anos, morreu em trágico acidente por volta das 19h40 de sexta-feira (19) no km 27 da Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro. A cantora estava num veículo Focus que saiu de pista e captou. Mais cinco pessoas estavam no veículo.

Duas crianças, sendo uma de 10 anos e outra de 8 anos ficaram gravemente feridas que são filhas de Silvana Borges, 38 anos, que também se machucou no acidente. O motorista Reginaldo Barros, 38 anos, e Alessandro de Oliveira com 33 tiveram lesões leves.

A família da cantora estava seguindo de Rondonópolis para Barra do Garças onde iria seapresentar na Igreja Assembléia de Deus, ministério Belém.

O capotamento aconteceu no trecho mais crítico da Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro por causa do número excessivo de curvas e o fato da pista ser estreita.

Os acidentados foram encaminhados ao hospital municipal de Barra do Garças e na manhã deste sábado (20) a família está mobilizada no sentido de transferir a criança de 10 anos para um hospital em Goiânia ou Cuiabá.

Comments

One Response

  1. milton luiz disse:

    Porque que o instinto do ser humano, é de sempre se esquivar da culpa, digo isso discordando do relato do redator da materia, onde se refere a que a culpa pelo fato, seria da estrada, oras, quantos milhares de veiculos de todo tamanho e especie passam por esta rodovia repetidas vezes sem nenhum problema, agora se dissermos que o responsavel é o condutor, ai sim, ele poderia ter saido de casa algumas horas antes, e viajar devagar com segurança, que assim a referida cantora poderia estar alegrando muitas almas aqui na terra.

Leave a Reply