Carpegiani planeja mudar o São Paulo após time “cravar a bunda atrás”

20 de janeiro de 2011 - 12:50 | Postado por:

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, não gostou do comportamento de sua equipe no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, na noite de quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e já acendeu um sinal de alerta.

Para o treinador, o time recuou demais e permitiu que a equipe do ABC crescesse. Alterações já são estudadas para o confronto contra a Ponte Preta, sábado, às 19h30, novamente no estádio do Morumbi.

“Quero uma equipe mais competitiva. Recuamos demais. Desculpa a expressão, cravamos aquela famosa bunda atrás e isto realmente, principalmente jogando em casa, não faz parte daquilo que quero”, afirmou o técnico.

  Adriano Vizoni/Folhapress  
O técnico Paulo César Carpegiani conversa com Fernandinho durante jogo com o São Bernardo, no Morumbi
O técnico Paulo César Carpegiani conversa com Fernandinho durante jogo com o São Bernardo, no Morumbi

Para arrumar o que chamou de “desinteresse”, ele pensa em trocar jogadores para evitar que isto ocorra novamente. “Eu não me iludo com resultado. Mas tenho que ser frio e tranquilo. Quero uma equipe que tenha continuidade e que se imponha”, afirmou.

Carpegiani deixou claro que não fará experiências no time pela falta de um centroavante.

“Teste é uma palavra muita forte para São Paulo. Não vou testar ninguém, vou dar chances, oportunidades. Se não tenho o homem-gol, aquele especialista que era o Ricardo [Oliveira], hoje nós confundimos o adversário pela boa troca de posição de jogadores da frente”, afirmou.

Carpegiani fez as três substituições a que tinha direito no jogo. Trocou Ilsinho por Fernandinho, Dagoberto por Fernandão e Cléber Santana por Xandão.

Fernandinho, inclusive, foi o responsável por tranquilizar o jogo para o São Paulo, ao marcar o terceiro gol do jogo. O atacante deve ser a novidade para a próxima partida do São Paulo.

“Talvez o Fernandinho seja aproveitado no sábado. Com movimentação dá para superarmos a falta do camisa 9 no time”, afirmou Carpegiani.

O lateral Ilsinho também pode perder lugar no time. “Não sei se ele escondeu alguma coisa. Talvez hoje [quarta] ele não esteja clinicamente bem. Ele precisa estar fisicamente bem”, disse o treinador.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo