Carreta com soja despenca de serra em MT e motorista sobrevive

13 de abril de 2012 - 11:33 | Postado por:

Um motorista sobreviveu após a carreta em que ele estava despencar em uma região de serra na noite desta quinta-feira (12), na estrada da MT-130, no município de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá. O homem teve apenas uma lesão na orelha e no braço e passa bem.

O acidente foi registrado na Serra Culuene, a 20km da cidade de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. O homem conduzia uma carreta bitrem que transportava soja quando teria perdido o controle do veículo e despencou na serra. A Polícia Civil informou que o motorista explicou que não conseguiu frear o veículo em uma ladeira da região.

Ainda segundo a polícia, a carreta desceu por mais de 30 metros até o veículo parar no meio da mata. No momento do acidente chovia na região e a pista estava escorregadia. A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas para socorrer o motorista, que foi conduzido para um hospital de Paranatinga.

O homem não teve a idade confirmada pois os documentos foram perdidos no acidente. De acordo com a PM, o homem chegou na unidade hospitalar em estado de choque, com ferimentos na orelha e no braço. A estrutura da carreta foi completamente destruída e a soja ficou espalhada no local.

Serra
Outra carreta também caiu na mesma região no começo do mês de março. Na ocasião, o veículo estava carregado de carne e despencou de uma altura de mais de 20 metros. Apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas ferimentos leves.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo