Carro cai de uma altura de 15m e fica suspenso em fios de eletricidade no centro de Maringá

20 de dezembro de 2010 - 13:38 | Postado por:

Um carro caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, nesta manhã (20), quando descia a rampa de um estacionamento no centro de Maringá (norte do Paraná). O veículo, um Peugeot 206, ficou suspenso em fios de alta tensão e, apesar da área de grande movimentação, deixou levemente feridos apenas os três ocupantes, levados para o hospital Santa Rita.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Maringá, que ainda não tem os nomes das vítimas, o acidente aconteceu quando o carro, pertenecente à rádio Jovem Pan de Maringá, se perdeu na rampa em forma de espiral do estacionamento localizado em um prédio do Centro Comercial Paraná, na avenida Tiradentes, região central.

“O carro descia em caracol e passou reto, rompeu a parede e caiu sobre os fios de energia, mas nada além disso”, disse o tenente Nivaldo do Rego, oficial de comunicação dos Bombeiros de Maringá. “O motorista relatou queo carro perdeu os freios”, completou.

Conforme o bombeiro, a área estava movimentada no momento do acidente, entre 9h e 9h30, principalmente por se tratar de local residencial e com clínicas de atendimento médico.

O fornecimento de energia em residências e estabelecimentos comerciais da região está suspenso, e o trânsito nas imediações está interditado parcialmente. O Corpo de Bombeiros ainda está no local atendendo o caso.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo