Carro cai em cratera aberta após chuva em Betim, na Grande BH

23 de novembro de 2010 - 14:44 | Postado por:

As chuvas também causaram estragos em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma cratera se abriu na Avenida Edméia Matos Lazzarotti, no bairro Angola, e um carro acabou caindo no buraco nesta terça-feira (23). De acordo com o Polícia Militar em Betim, o acidente aconteceu por volta das 5h30, mas o motorista não se feriu. O veículo já foi retirado, segundo a polícia.

Carro cai em cratera em avenida de Betim, na Grande BH.Carro cai em cratera em avenida de Betim, na Grande BH. (Foto: João Leus/OTempo/AE)

 

A Prefeitura de Betim informou que engenheiros da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Infraestutura vistoriam a área. Ainda segundo a prefeitura, uma obra de saneamento é realizada em um outro trecho da via.

Morte e desabamento em Belo Horizonte
Uma pessoa morreu por causa das fortes chuvas na madrugada desta terça-feira (23), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar (PM). Ainda segundo a corporação, o corpo do homem foi encontrado às margens do córrego do Onça, na altura da Rua Cinquenta, no bairro Ouro Minas, na região da Pampulha.

Os bombeiros retiraram o corpo do córrego e informaram que o homem teria morrido afogado. De acordo com informações Batalhão de Trânsito de Belo Horizonte, vários pontos da cidade ficaram alagados. Na capital, a Avenida Cristiano Machado, na região nordeste, foi um dos principais pontos de enchente. No local, cerca de 40 pessoas ficaram ilhadas em cima de um ônibus de viagem.

Já na região da Pampulha, também em BH, uma criança e dois adultos ficaram feridos depois que um barranco cedeu na manhã desta terça-feira (23) e atingiu uma casa no bairro Ouro Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Segundo a assessoria do hospital, nenhuma das vítimas sofreu fraturas. O estado de saúde delas é estável. Ainda de acordo com a assessoria, os três passaram por exames e devem ter alta nesta quarta-feira (23).

De acordo com o meteorologista Arthur Chaves, da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), entre as 23h desta segunda-feira (22) e às 8h desta terça-feira (23) choveu mais da metade do esperado para o mês de novembro em Belo Horizonte. Ainda segundo o especialista, durante estas nove horas choveu cerca de 140 milímetros na capital. A média de chuvas esperada para novembro em BH é de 241 milímetros.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo