Carro fica destruído após acidente com caminhão em rodovia de MT

15 de julho de 2012 - 07:26 | Postado por:

Um homem de 31 anos que dirigia um carro de passeio morreu após bater o veículo em uma carreta bitrem, na madrugada deste sábado (14) na BR-163, próximo a cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima teria perdido o controle do carro e bateu de frente com a carreta.

O acidente foi registrado por volta das 5h30, no km 758 da BR-163, na região da Ponte do Rio Lira, sentido Sinop/Sorriso. De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta trafegava em sentido oposto ao do outro condutor e não soube dizer o que ocorreu. Ele disse que apenas ouviu um barulho na lateral e pensou ter estourado uns dos pneus.

Com o impacto da batida o carro de passeio teve a parte da frente parcialmente destruída. O empresário de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Os bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo pois o corpo da vítima ficou preso nas ferragens.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enviado para o velório na cidade de Sinop, onde os parentes da vítima moram.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo