Casal acusado de abusar de criança é condenado

23 de fevereiro de 2011 - 14:11 | Postado por:

Condenado o casal que foi julgado ontem em Várzea Grande, acusado de abusar de uma menina na época com menos de dois anos. A pena para o padrasto da criança, Marcondes Dias, foi de 25 anos e 8 meses em regime fechado por estupro de vulnerável, lesão corporal e tentativa de homicídio contra a enteada.

Já a mãe, Azenil de Oliveira foi condenada a 22 anos de prisão por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio, de forma omissiva . Além da condenação, azenil perdeu todos os direitos sobre a filha, que está sob a guarda do avô paterno.

O crime foi denunciado em abril de 2009. De acordo com o MPE, o padrasto da menina teria aproveitado a ausência da mãe para cometer abusos sexuais contra a menor. Segundo a denúncia, isso teria acontecido duas vezes e na tentativa de encobrir o crime Marcondes Dias de Moura, teria usado uma panela quente para queimar várias partes do corpo da menina.

Foi o avô paterno da criança que desconfiou da violência e denunciou. Hoje a vítima está com quase três anos, passou por várias cirurgias, mas ainda sofre com as sequelas.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo