Casal em MT ganha prêmio milionário e é morto por sequestradores

4 de fevereiro de 2011 - 15:01 | Postado por:

A Polícia Civil de Mato Grosso solucionou o sequestro de uma família nesta semana. O casal de garimpeiros, Raimundo Nonato Ferreira da Souza, 46 anos,  e Liliane Góes Saldanha, 25, além de seu o filho de cerca de 1 ano e seis meses foram aprisionados por criminosos no final do ano passado, na  região de Pontes e Lacerda. O crime foi motivado pelo prêmio milionário da loteria federal que a família ganhou em 2009, cerca de R$ 1,4 milhão foram pagos aos apostadores que acertaram a Quina na cidade de Cacoal, em Rondônia.

Com o prêmio, a família humilde mudou-se para Mato Grosso, onde residiam na cidade de Pontes e Lacerda. O prêmio milionário despertou o interesse de Raimundo Pereira da Silva, vulgo “B-18” arquitetou a morte família para ficar com o dinheiro. B-18 e seus comparsas Ivan Rosa, 45, Ricardo Oliveira , 27, Lauro Rosa, 22, e Luis Paulo da Silva também de 22 anos, seqüestraram a família e vieram para Cuiabá. Como as vítimas moravam em um sítio afastado, o sumiço demorou para ser notado.

O casal foi morto pelos seqüestradores logo no início, porém, a quadrilha não teve coragem de executar a criança que foi entregue a uma família em Várzea Grande, sob a justificativa que seus pais eram usuários de droga. O bando prometeu voltar e ajudar a fámilia várzea-grandense no sustento do menor, mas desaparecerem. A criança foi levada para outro casal no bairro Centro América em Cuiabá e foi resgatado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que prendeu quatro envolvidos no crime. Ivan permanece foragido.

Segundo o delegado Luciano Inácio da Silva, responsável pelas as investigações a quadrilha conseguiu suprimir do valor total do prêmio cerca de R$ 700 mil além de cartões de crédito.

Deixe um comentário

Comentários

  1. REGIVALDO FERREIRA DA SILVA disse:

    ESSES BANDIDOS QUE FIZERAM ESSA CRUELDADE COM MEU PRIMO,TEM QUE APRODECER NA CADEIA_DIADEMA SP

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo