Cascavel decide com o Santos a terceira vaga nas semifinais da Liga

4 de outubro de 2011 - 09:15 | Postado por:

Cascavel e Santos decidem, nesta terça-feira, a partir das 19h30m, quem será o terceiro clube classificado para as semifinais da Liga Futsal. Vitorioso no primeiro jogo, o time de Falcão precisa apenas de um empate na partida que será realizada no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR) e terá transmissão ao vivo do SporTV2.  Quem avançar no confronto pegará o Florianópolis, que eliminou o Marechal Rondon, nesta segunda.

Os santistas entram em quadra de moral elevada. No jogo de ida das quartas de final, o Alvinegro Praiano aplicou 6 a 1 no Cascavel, na Arena Santos. Apesar da goleada, uma vitória dos cascavelenses por qualquer placar leva o jogo à prorrogação. Em caso de empate nos 10 minutos adicionais, a classificação será decidida nos pênaltis.

Para os jogadores do time paranaense é hora de tirar um aprendizado das falhas cometidas em Santos (SP). Apesar do favoritismo do time de Falcão, o Cascavel confia em sua classificação.

Santos goleia o Cascavel pelas quartas de final da Liga Futsal (Foto: Divulgação/Santos FC)Falcão é a arma santista para a partida desta terça-feira,
em Cascavel (PR) (Foto: Divulgação/Santos FC)

– Ficar falando ou pensando sobre o que aconteceu não nos ajudará a conquistar a vaga para a próxima fase. O que devemos sim é analisar e não cometer os mesmo erros, porém, não devemos nos prender ao que passou. Temos uma grande chance, em casa, de garantirmos a nossa presença na próxima fase e é isso que queremos. Para isto, vamos lutar em quadra, procurando sempre fazer o nosso melhor – analisou o ala Edu, do Cascavel.

Para o ala Caça, é hora de a torcida paranaense apoiar o time, como na segunda fase, quando o público cascavelense atuou como uma espécie de “sexto jogador.”

– Queremos que o nosso torcedor venha nos apoiar, torcer por nós. Sabemos da importância deles e vai ser muito bom ver que estão acreditando no nosso trabalho – avaliou o jogador.

Pelo lado do Santos, os jogadores pedem que o time entre em quadra com a atenção redobrada, já que o adversário deve partir para cima desde o primeiro minuto.

– Desejamos ter o mesmo desempenho dos dois jogos que fizemos nesta Liga Futsal contra o Cascavel. Fomos muito bem em ambas partidas e não pode ser diferente neste confronto de volta das quartas de final. Temos que entrar concentrados e sabedores que não será nada fácil sair de quadra com a classificação – disse o pivô santista Deives, autor de dois gols no primeiro jogo entre as duas equipes – 4 a 2 para o Santos, na primeira fase.

SporTV2 transmite Cascavel x Santos, a partir das 19h30m, com narração de Daniel Pereira, comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Mayra Chagas.

 

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo