Chapadão do Céu: Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas


Publicada em 2 de setembro de 2013 e está arquivada em Brasil, Notícias

Um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 da manhã deste domingo (1º) deixou duas pessoas mortas e cinco feridas. Solange Moreira de Oliveira (26) e sua sobrinha Kiara Karoline Moreira da Silva, de apenas 4 anos, foram as vítimas fatais. As sete pessoas eram ocupantes de um Palio.

 

O carro, com placa de Chapadão do Sul (MS), trafegava pela estrada municipal (sentido à divisa do estado), a aproximadamente sete quilômentros de Chapadão do Céu. Nas proximidades da entrada da Fazenda Novo Milênio, Solange (condutora do Palio) teria aproximado de um caminhão bitrem da empresa Cerradinho Bio. O motorista deste caminhão contou que Solange abriu para ultrapassar e, por causa de uma nuvem de poeira sobre a pista, acabou não vendo outro caminhão bitrem que seguia em sentido contrário. Com isso, o choque entre o Palio e segundo bitrem foi fatal.
O caminhão saiu da estrada e o carro rodou, parando em sentido contrário do qual trafegava. De acordo com informações da Rádio Difusora de Jataí, as cinco pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Centro Médico de Jataí e também para o Hospital Municipal de Chapadão do Céu. Os corpos de Solange e Kiara foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí e levados, ainda na noite de domingo, para a Sonora (MS) , cidade natal das vítimas.

Fonte. eldorado790.com.br
Rádio Eldorado, com informações do site destaknews e Rádio Difusora de Jataí

palio 01 palio 02 palio 03 palio 04

Comentarios

Comentários

  1. MAGNO disse:

    Pela descriçao do fato, desde o inicio se pode notar a imprudencia da condutora do palio, quando coloca 07 pessoas dentro do carro, e quando se vai efetuar uma ultrapassagem, deve-se ter total certeza de que nao vem nenhum tipo de veiculo no outro sentido, muito pior quando a rodovia é de terra.

Deixe seu comentário