Cinco reféns de assalto a banco na divisa de MT foram libertados

3 de fevereiro de 2011 - 12:54 | Postado por:

Os cinco reféns levados na fuga dos assaltantes da agência do Banco do Brasil na cidade de Santana do Araguaia, no Sul do Pará, a cerca de 150 quilometros de Vila Rica, em Mato Grosso,  foram liberados no começo da noite de quarta-feira. Ninguém ficou ferido. O assalto foi planejado e ocorreu em duas agências bancárias simultaneamente. O outro assalto aconteceu no Bradesco. O crime pode ter rendido R$ 2 milhões aos bandidos.

“Após liberarem os reféns os assaltantes fecharam a BR e roubaram o carro de um empresário da cidade, próximo da comunidade Vila Mandi entraram para o mato para se esconder” – informou o sargento Pena, da Companhia da Polícia Militar do Pará, destacado na cidade.

A Polícia Militar de Vila Rica também ajuda nas buscas aos assaltantes fazendo barreiras ao longo da BR no perímetro mato-grossense.

Na terça-feira, o correspondente bancário do Banco do Brasil em Nova Guarita, no interior de Mato Grosso, também foi assalto. Os bandidos, porém, não conseguiram levar dinheiro do banco. A Polícia chegou rápido, mas o bando conseguiu fugir usando uma viatura da própria PM. Na captura a quadrilha, uma pessoa foi presa. Eliseu Oliveira Sobrinho, 38 anos, confessou ter ajudado na fuga dos ladrões. O assalto causou pânico na população porque houve troca de tiros.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo