Cobra sucuri de cinco metros é encontrada em Sorriso

4 de janeiro de 2011 - 14:51 | Postado por:

 

Uma cobra da espécie sucuri de aproximadamente de 05 metros de comprimento foi encontrada na tarde desta segunda-feira(03) no pátio de uma cerâmica localizada as margens da BR163 na saída de Sorriso para Sinop.

A cobra foi encontrada por funcionários de uma cerâmica localizada nas proximidades, a uma distancia de cerca de 40 metros do rio Lira, próximo de um açude que pertence a cerâmica.

Pelo local que a mesma estava, imagina-se que a cobra sucuri pretendia entrar no açude e, não conseguiu devido o mesmo estar protegido com um cercado de tela.

Os funcionários da ceramica ao localiza-la, acharam por bem acionar o Corpo de Bombeiros, que estes com uma ferramenta adequada para manusear cobras, conduziram a mesma de volta ao seu habitat natural(rio Lira), que fica a poucos metros do local onde a mesma foi encontrada.

Os funcionários ainda relataram ao MTnoticias.net que é a primeira vez que uma cobra deste porte se aproximou da empresa, mas segundo o Corpo de bombeiros, funcionários de uma empreiteira que trabalhavam em obras na BR163, próximo deste local, já haviam acionado a guarnição á alguns meses para capturarem uma cobra com as mesmas características, porém, na ocasião quando os bombeiros chegaram ao local a mesma já havia desaparecido.

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo