Cobra Sucuri mata cachorro em Alto Taquari

14 de abril de 2012 - 11:00 | Postado por:

Na tarde desta sexta feira (13), uma cobra sucuri atacou um cachorro nas proximidades do lago municipal.

A cobra estava na vala que fica entre o lago municipal e a rua nascente do rio taquari, moradores da localidade relataram que ouviram gritos e latidos do cachorro e quando chegaram próximo para ver, a cobra estava enrolando o cachorro. Populares começaram então a jogar pedra para ver se conseguiam salvar o cachorro, a cobra soltou o cachorro, mas ele já havia morrido afogado.

O animal ainda ficou por vários minutos no local com a cabeça voltada para rua, como você pode conferir no vídeo abaixo.

Depois de alguns moradores tacarem uma pedra maior na cobra ela afundou e foi embora para seu habitat natural.

Não e a primeira vez que e encontrado este tipo de animal nas proximidades do lago, então fica o alerta para pescadores e os pais para na deixarem e nem irem pescar dentro do lago, o que e de costume de vários moradores de Alto Taquari – MT.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Comentários

  1. matheus lima disse:

    Realmente a lucinha esta precisando de um tratamento medico.Isso e dever da secretaria de saúde de Alto Taquari.Isso e para o bem de toda a populaçao.

    1. Zenaide Gonçalves de Assis disse:

      Zenaide/RJ.

      Gente, a Lucinha, o sucuri, os cerrados, os lagos, a evolução… isso tudo só têm um nome “ALTO TAQUARI”. Em 2011 tive o privilégio de conhecer essa linda cidade!
      Pretendo voltar em breve.

  2. edelson fernandes disse:

    Senhor prefeito, não aguentamos mais descaso das autoridades com a MT 100,eu trabalho no terminal em Alto Taquari e frequentemente me deparo com veículos acidentados na rodovia,este asfalto precisa se recapado urgente tapar buracos ja não resolve mais.

  3. Fabio Jr. disse:

    Tens razão, Gideão, Alto Taquari esta em um dos biomas mais vulneraveis, o cerrado. E somente agora tem mostrado algumas poucas ações sobre educação ambiental, e acrescento todas em nivel secundario e coadjuvantes.. Quem sabe ainda teremos políticas públicas e projetos que de fato efetivem a Educação Ambiental em nosso município.”Sua ganância empobrece a terra e deixa atrás de si os desertos…(Carta do Cacique Seattle. 1855)

  4. Gideão disse:

    Sobre esta serpente que encontraram em Alto Taquari, se dermos uma olhada, este é um dos municipios que mais foi degradado ambientalmente nas ultimas 3 decadas, e este animal esta em seu habitah e cumprindo o seu papel no meio, pois retiraram seu territorio e trocaram por lavouras, e casas, o seria seus alimento foi embora com a “modernidade”, agora lhe resta somente alimentar-se de nossos animais domésticos. outro sim, serpentes tem memoria fotografica e geografica, ela vai voltar pos já sabe onde encontrar alimento, e cabe a policia ambiental cuidar disso e protege-la. Sejamos razoaveis vamos cuidar do ainda nos resta, seus ancestrais estiveram lá antes de Vocês. QUE OS CIDADÃOS TAQUARIENSES POSSAM TER CULTURA E RESPEITO AMBIENTAL.

  5. anonimo disse:

    ESSE RECADO É PARA MARCIA, SE VC É UMA DISPEITADA QUE NAO SE PREUCUPA COM AS COISAS QUE ENVOLVE A CIDADE É PORQUE DEVE SER BEM VULGAR E APOSTO QUE DEVE FAZER O PAPEL DE BISCATE NA CIDADE. CUIDA DA SUA VIDA E NAO OPINE SOBRE O QUE AS PESSOAS FALAM. O RECADO NAO ERA PRA VC E SIM PARA AUTORIDADES. CUIDA VC DA SUA VIDA.

  6. marcia ferraz disse:

    cada um deve cuidar da sua vida deixa a da lucinha em paz.

  7. anonimo disse:

    Prefeito faça algo sobre as reclamaçoes de moradores da cidade a respeito da Lucinha, se ela é doentr tem que ser tratada a cidade esta ficando mal falada já pelas atitudes da Lucinha ela tira a roupa na rua agride pessoas com pedras e ninguem faz nada. porque o descaso se fosse em uma cidade grande ela ja estaria presa por atentado ao pudor. Pense nisso! E aproveito para pedir apoio da populaçao taquariense.

  8. uiara cecilia disse:

    As autoridades de alto taquari tem que tomar uma providencia contra a moradora lucinha.pois depois de uns dias pra ca ela anda agredindo as pessoas e ficando sem roupa na rua…é preciso que alguem tome uma providencia antes que aconteça algo pior…..

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo