Confronto entre brasileiros marca oitavas de final da Libertadores

20 de abril de 2012 - 08:26 | Postado por:

A derrota do Internacional para o Juan Aurich, por 1 a 0, colocou dois times brasileiros em rota de colisão na Libertadores. O Colorado terminou a fase de grupos como o pior segundo colocado e terá de enfrentar o Fluminense, melhor campanha da primeira fase.

O caminho dos só simplificaria se tivesse conseguido uma vitória, já que em caso de empate, a equipe cairia no caminho do Corinthians.

O Timão terá pela frente um carrasco de brasileiro nesta edição do torneio. O time do Parque São Jorge ficou com a segundo melhor líder de chave e medirá forças com os equatorianos do Emelec, que se classificou no mesmo grupo que o Flamengo.

Uma posição abaixo ficou o Santos que encerrou sua participação na fase de grupos com uma vitória sobre The Strongest por 2 a 0. O time de Neymar terá de enfrentar outro boliviano, o Bolivar, na altitude de La Paz.

O outro brasileiro classificado para as oitavas de final da Libertadores foi o Vasco, que fará o único confronto entre brasileiros e argentinos desta fase, encarando o Lanus, que também esteve no grupo do Flamengo.

As quartas de final também pode contar com confrontos entre brasileiros, já que, se passarem, Corinthians e Vasco brigaram por vaga nas semifinais. Outro jogo que pode ser interessante será o vencedor de Fluminense e Inter que poderão cruzar com o Boca Juniors.

Veja os cruzamentos da próxima fase da Libertadores:
(1º) Fluminense x Internacional (16º)
(2º) Corinthians x Emelec-QUE (15º)
(3º) Santos x Bolivar-BOL (14º)
(4º) Universidad de Chile-CHI x Deportivo Quito-EQU (13º)
(5º) Libertad-PAR x Cruz Azul-MEX (12º)
(6º) Vélez Sarsfield-ARG x Atlético Nacional-COL-BOL (11º)
(7º) Lanús-ARG x Vasco (10º)
(8º) Union Espanhola-CHI x Boca Juniors-ARG (9º)

Deixe um comentário

© Copyright 2016 TV Taquari Rede Record. Política de Privacidade.
Desenvolvido por: Agência Camargo